sábado, 1 de outubro de 2011

Capítulo 11

Postado por Maria Eduarda às 07:43


Tenho tendo sonhos estranhos. Primeiro mil vozes vem na minha mente então caio num cenário um tanto deserto, e no final desse deserto está Joaquim rindo de alguma coisa, eu tento alcança-lo mais parece que quanto mais eu corro mais ele fica longe e a risada também, então eu acordo.

Sonhos, cartas misteriosas, eu não acho que esse caso se trate de algo com armas ou algo assim. Eu acredito que seja um pouco mais místico que isso. Armas ? Isso é muito real ! E o que está acontecendo com a gente não é nada real !

Hoje entrei em um site daqueles que contam histórias de terror, mais aquelas de meter medo mesmo. A Talita e o Tony dizem que eu gosto de me assustar. Então encontrei a história de 3 jovens que eram pertubados pelo número 17, era enorme, mais também muito relacionados comigo Talita e Tony, quase cheguei ao final, mais estava ''TO BE CONTINUED''. Depois de 5 horas buscando o dono do tal blog, ele me deu seu MSN. Adicionei. Ele tinha uma foto tanto ''fake'' não queria ser reconhecido. Perguntei onde tinha visto aquela história ou simplismente inventado. Nesse momento ele ficou off e segundos depois minha janela se abriu com um sopro.

2 comentários:

João Oliveira on 1 de outubro de 2011 às 09:40 disse...

thanks pela visiita - o Rock Teen agradece!

- http://rockteenblog.blogspot.com

Rafaela on 1 de outubro de 2011 às 14:49 disse...

UAUU!! Ta muito bom mesmo!!
BJS
PS: obrigada por coemntar!

http://thingseverornever.blogspot.com/

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos