quinta-feira, 20 de outubro de 2011

AVISO URGENTE !,

Postado por Maria Eduarda às 14:59
Tumblr_lsid8ajcmh1qbg3oao1_500_large


Oi gente, meu nome é Maria Eduarda e eu também posto aqui sabiam ? ok.


Algumas pessoas tem dado o crédito a minha amiga Mari, pelos post que eu faço, mais realmente a culpa é minha de não avisar que eu também posto aqui e também levo 50% deste blog, então se coloquem no meu lugar e imaginem como seria uma pessoa não fazer nada e levar crédito por uma coisa que você fez ? Não dá né ? E a Mari concorda 100% com isso. Alguns comentários diziam que o blog estava ótimo, que deviam publicar um livro e tals, que a Mari tava de superparabens e esses elogios eram em meus posts. Então gente em meus posts vou colocar meu nome. Agora vocês sabem que não é um fantasma que faz esses posts super elogiados (:


Beijos M.Eduarda ;*

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos