quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O blog DIVONICO da feira de blogs

Postado por Marih Fernandes às 13:42
Tumblr_lszd0gejb31qhoplco1_500_large

Oi meninas lindas e perfeitas hoje eu vim com um blog lindo e mais do que,perfeito.Ele se chama Set fire to the rain,ele fala sobre tudo um pouco.O blog tem um design lindo, e esta participando da feira de blog aqui do Codigo Secreto* porque comentou com o link de seu blog por lá.Ah mais eu estou amando o blog dela,e abaixo vamos um post especial para a diva Alice :) :

Ellinor_jeanett_haslien_fotograf_fashion_mote_blog_fotoblogg_blogger06_large
About Set Fire to the Rain:O blog tem um design lindo,e bem teen e ao mesmo tempo bem maduro.Ele tem conteudo bem legal,além de ter a Alice fofa como a administradora do blog.Ele tem parcerias com lojas bastante legais também followers fiéis ao blog.
Selinho exclusivo:o blog que participa da feira de blogs ganha DOIS selinhos exclusivos CS:
Este ai é um de recomendação, para o SFTTR.
Este ai é para ela que esta participando da feira de blogs.




3 comentários:

Gabriel Borges on 16 de outubro de 2011 às 14:01 disse...

Não sou menina mas mesmo assim posso comentar no seu blog né? (tipo pq voce começou o post falando oi meninas...)

Não conhecia esse blog depois vou visita-lo.

Beijo.

Tenha uma ótima semana.

Gabriel
www.uglymonster.sugar-dance.org

Marih Fernandes on 17 de outubro de 2011 às 07:34 disse...

Ah claro,haha deculpa aê kkkk é pq só tem menina aqui né...Ok,valeu...Beijo,desejo o mesmo

Alice on 23 de outubro de 2011 às 06:18 disse...

Oi, minha nossa peço as mais sinceras desculpas. Eu tinha perdido o nome do blog e não conseguia entrar aqui de jeito nenhum. Por isso não consegui vir aqui falar sobre a feira. Estou encantada com o post e muito feliz por ter colocado aqui. Eu com certeza vou retribuir, assim que puder, não se preocupe. E me desculpa mais uma vez por ter demorado tanto :D

http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos