quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Capitulo 13

Postado por Marih Fernandes às 18:49
4616543011_4fc938cb58_z_large

Hoje eu senti um aperto tão grande,uma coisa muito difícil de explicar.Eu senti um pedaço de mim indo embora,eu senti como eu não existisse mais.ERA A KIKA INDO EMBORA.Foi como se visse ela indo...Nossa,foi horrível,um sentimento que eu nunca mais quero sentir.Ela se foi,e agora estamos desolados.DesolaDOS porque o Tony também não se sente bem.Eu desmaiei quando ela se foi,e tive que me conter nas lágrimas chegando no hospital,não era nada era só depressão,e o remédio era ela.Eu escrevo amanhã,porque hoje nem sei como estou conseguindo acertar as palavras,e colocando as letras no lugar certo.Não estou me sentindo bem,mesmo.Mas amanhã eu to prometendo de verdade,eu escrevo.To rezando aqui,para que ela desista de tudo e volta para mim.

1 comentários:

Rafaela on 6 de outubro de 2011 às 08:01 disse...

Nossa muito triste a Kika ir embora! To amando!!
BJS

http://thingseverornever.blogspot.com/

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos