sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capitulo 15

Postado por Maria Eduarda às 11:23
Tumblr_lseqngptzg1qhfv93o1_400_large

Estou feliz por elas estar vivendo um sonho internacional. Eu adorei ela ter me contado as novidades, e também achei meio estranho tem hora para chá. Ela disse que é uma tradição, uma tradição boba....
Talita, só sabia ficar no computador 3 festas maneiríssimas, passaram por ela eu a chamei tipo, umas 200 vezes na Web Vídeo (sim, eu chamo de web video) ela não atende telefonemas e não faz nada ! só internet...

Voltando a Londres, pelas Web videos que fiz com a Kika lá é bem calado e solitário, conheceu um cara chamado Charlie H., nomezinho confuso e complicado, como as mulheres....
Ela disse que tem passeado muito, e que vai mandar presentes ! OBA
Bom ela estar feliz, bom, é o que ela mostra estar nas Web videos que fiz com ela durante esses dias...
Indo na casa da Talita... Depois escrevo mais...

2 comentários:

Rafaela on 7 de outubro de 2011 às 14:04 disse...

Amando ela ter ido pra londres!!! Meu sonho!
BJS

Caroline Rodrigues on 7 de outubro de 2011 às 15:51 disse...

Desculpa nunca mais ter comentado, é que estava tão ocupada, que não deu tempo de passar aqui.. Tive que fazer 2 designs, o do meu blog, e estudar ainda! Fiquei triste por ela ter ido.

Beijos, Carol.
http://conselhosdostardoll.blogspot.com/

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos