quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Secreto.

Postado por Marih Fernandes às 17:31
Tony,Kika,e Talita estão no café London Blue,e eu claro,invadi o diario deles.É muito óbvio que els são um bando de idiotas que não tem o que fazer,imagine:escrever um diario pra quando alguém achar ele,escrever e dar continuidade a "geração de patetas"deles...E o Tony,o Tony é gay,muito gay um viadinho que fica escrevendo coisinhas de menina como diario.Que bicha...Biba,biba,biba.Ah você deve estar se perguntando quem sou eu e se eu não estou com medo deles verem que eu estou escrevendo isso,pois bem:HAHAHA O MOTIVO É ESSE MESMO,ELES TEM QUE VER.Esta muito óbvio que eu não sou esse anônimo que fica mandando bilhetes para eles,afinal isso é outra coisa de viado,HAHAHA e o motivo disso tudo é vingança,em breve eles vão escrever contando para você que ta lendo o porque da minha vingança...HAHAHAHAHAH

5 comentários:

Caroline Rodrigues on 25 de outubro de 2011 às 06:40 disse...

WHAT? DORGAS MANOLO *-*

Beijos, Carol.
http://conselhosdostardoll.blogspot.com/

Nathália Freitas on 25 de outubro de 2011 às 16:57 disse...

Seguindoo floores amei o blog de vocês!
stylemundial.blogspot.com

Agnes Arruda on 28 de outubro de 2011 às 15:24 disse...

Confesso que boiei durante esse post... mas adorei o blog. Muito bacana. Fiquei que nem uma besta com a mudança de cores do fundo do blog hahaha :)

Um beijão!
www.sl-senhoritaliberdade.blogspot.com

Unknown on 29 de outubro de 2011 às 13:03 disse...

Olaaa!!!passei aqui para conhecer o blog...e amei!!!!estou te seguindo!!!passa lá no meu blog depois....se puder me seguir eu agradeço!!!
Bjusssss

http://nathysays.blogspot.com

g. on 31 de outubro de 2011 às 17:07 disse...

Tensoooooo amo essa historia!
Segue lá meu blog beijo.
http://giuliaourlife.blogspot.com/

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos