sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capitulo 14

Postado por Maria Eduarda às 11:13
Tumblr_lrft47xtyq1qh0nxbo1_500_large

Estou AMANDO Londres, só não estou amando o fato das pessoas que mais amo não estarem aqui curtindo comigo. Esse lugar parece aqueles filmes supertocantes que são indicados ao OSCAR milhares e milhares de vezes...Não é quente e confortante como o Brasil, mais é bom provar novas culturas. O povo aqui é caladão, superchato. E que mané regra é esse que tem horario para tomar chá ? Encontrei uns barzinhos brasileiros, um tal de ''Cultura Brazileira''. Tocava uns dos suscessos de Zeca Pagodinho e Parangolé... As comidas eram típicas, Feijoada, arroz, frango... Coisa de ''brazileirou'' como eles falam com um sotaque muito fofo.

Encontrei um carinha, ele estuda na minha escola, tem cabelos morenos lisos e macios, tem olhos castanhos e brilhantes, bochechas rosadinhas e as veias apareciam por causa da braquidez. Seu nome era bembritânico, Charlie Houdgan. Parecia romantico e adorava novas culturas, e a sua favorita era a brasileira.

Falei muito com o Tony na Web Can, pelo que eu via tava bem ensolarado e quente. Que saldade. A Talita tem me ignorado, gelo total. Com esse gelo todo não tive a oportunidade de falar que senti saldade principalmente dela...

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos