sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capitulo 16

Postado por Maria Eduarda às 11:53
Tumblr_lshf4q5nul1qhq023o1_400_large

No Telefone...

-Oi Dona Luiza, a Talita tá ai, tava pensando em dar um pulo ai.
-Ah querido a essa hora a Talita deve estar no avião...
-A-avião ? Como assim, Dona Luiza ?
-Ela estar indo para Londres para encontrar Kika...
-O-obrigado d-d-ona Luiza
(Ela desliga o Telefone)

Corri a mais rápido que pude, mesmo sabendo que era inutil mais derrepente esse vôôs internacionais atrasam né ? Quando vi o avião em que estava Talita já tinha ido faz 30 min. Fui para casa de Taxi, estava cansado... Dia seguinte acordei desesperado e entrei no PC, lá estava Talita on... Disse ela que estava em um hotel ''London 444'' as 2horas iria para a casa de Kika onde se localizava na rua ''Fixe blue n°22''...

Em Londres...
Estava acordando quando Tony me chamou no MSN, expliquei tudo, local horas, tudo...
Estava nervosa, e empolgada ! Chegou minha hora, estava indo ver Kika, eu estava numa animação como se não tivesse visto ela à anos, mais esse era o problema, estava tão acostumada com sua simpatia e jeitinho pé no chaão não conseguia ficar longe dela... Fiquei na internet buscando descontos loucos para ir para cá o mais rápido possivel ! Aqui estou rua ''Fixe blue n°22''... O pai de Kika atendeu a porta... pedi para que fizesse tipo uma surpresa, quando Kika me viu me fez mil perguntas ao mesmo tempo '' Porque me gelou?'', ''Tá maluca de não responder minhas chamadas?'' ''Como tá o Tony?'' ''Sua vaca, podia ter avisado!'' ''Tá pensando que vai me largar tão cedo?'' Eu só respondi ''To feliz em te ver também'' E nos abraçamos como amigas que não se viam a 10 ANOS

1 comentários:

Caroline Rodrigues on 8 de outubro de 2011 às 13:04 disse...

Ownt.. que bom que elas fizeram as pazes!
Acho muito fofo a Talita e o Tony, ele podia ir pra Londres também né?

Beijos, Carol.
http://conselhosdostardoll.blogspot.com/

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos