quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Postado por Maria Eduarda às 09:19
Tumblr_lt0ggp79ph1qhfaxao1_500_large

Não está mais aquele frio insuportavel em Londres. Tá dando até para usar um short com uma meia calça claro. Senão amputaraão minhas pernas por importemia. kkkk.
Sábado, fizemos um ''tuor'' por Londres e entramos no Big Bem, para ver como funciona os relógios e era incrivel ! Aquelas coisas eras praticamente muito altas. Tony ficou meio intediado ele não curte museu, e pra ele conhecer fatos é tipo um museu. Aquilo sériamente precisava de uma faxina urgente !. Charlie nos acomapnhou e a Talita ainda não sabe falar o nome dele direito ¬¬ Tudo perfeito... Fui pegar agua na mochila quando meu celular apitou dizendo que tinha uma nova mensagem de testo. Meu Deus. Dizia assim:

Bem-Vindos ao meu mundo, meu jogo. Vocês tem 2 opçoes, morrer ou sacrificar Charlie para salvar a vida de Joaquim. Falem mais baixo. Ouça o sinal. Seja esperta. Seus amigos não poderão ajudar nessa. 


Não mostrei a mensagem à eles, 2 horas depois recebi outra mensagem que dizia.


Está pronta ? Terá que ser hoje. Joaquim está à 2 kilometros do restaurante Blue Field ao norte do shopping. Não leve ninguem com você. Lembre se uma falhar os tres vão para o buraco. Está curiosa para me conhecer ? Não espere muito.

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos