quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feira De Blogs

Postado por Marih Fernandes às 17:49
Tumblr_lsxjitpiyg1qh7a1to1_500_large

Hello my cutes,hoje eu vim com mais uma ideia minha,que é mais para diversão de vocês,e para conhecer outros blogs,e talvez fazer amizades e conhecer novos conteudos para você curtir.Let's go ladies:
Tumblr_lr5839epqb1qdsahvo1_500_large
Primeiro de tudo,explica isso Marih:Ah eu tive a ideia enquanto estava comemorando o dias das crianças com a familia(AAA feliz dias das crianças galerinha:afinal,todo mundo tem seu lado criança)e ai eu tava indo dormir na casa da minha vó(com brigadeiro,minha fonte de inspiração maior) e ai pensei:VAMBORA CRIAR UMA FEIRA DE BRIGADEIRO.What this fuck?Taaa era a feira dos blogs ta bom para vocês???Bom...Será assim:você deixa o link do seu blog nos comentarios e ai eu vou fazer um post com todos os blogs que mandaram seus links.E assim,visitar e seguir de volta e claro acompanhar.Vai lá gente,vamos fazer isso para conhecer novos blogs e conhecer novas pessoas.Então:se eu postar sobre seu blog:retribui né por favor não é uma ordem.

5 comentários:

Alice on 12 de outubro de 2011 às 18:11 disse...

Ei, gostei da idéia, quero participar, meu link :

http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

g. on 14 de outubro de 2011 às 15:55 disse...

Marih vc vai me ajudar mto meu link:

www.nossoglam.blogspot.com

Caroline Rodrigues on 16 de outubro de 2011 às 16:36 disse...

Amei a ideia, posso participar?

Beijos, Carol.
http://conselhosdostardoll.blogspot.com/

Nathália Freitas on 25 de outubro de 2011 às 16:51 disse...

Ameei a idéia meninas
stylemundial.blogspot.com

Unknown on 29 de outubro de 2011 às 09:50 disse...

Nossaaa que legal a idéia de vocês Marih!

Ficarei feliz se você colocar meu link!!!( é o primeiro concurso que eu participo e tive a chance de ganhar rsrs..)
meu link-

http://pinkcatsflashpug.blogspot.com

Um beijo e sucesso pro blog Marih!!

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos