quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Postado por Maria Eduarda às 09:46
Tumblr_lpni9jwmkg1qagqhio1_500_large

Cheguei em casa não pensei em mais nada. Fiz minhas tarefas o mais rápido que pude, me arrumei e desci quase voandopara a nossa pequena sala de estar onde encontrei Charlie conversando com o Tony sobre futbol. Meninos. Talita me perguntou :

-Onde está indo?
(silêncio)
-Vem me diz onde, que eu te le..
Respondi com todas as forças:
-NÃO !-E sai correndo em direção a porta.

Cheguei lá e esperei uns 20 minutos, nada. Andei, cantei, sentei um pouco e nada. Estava frio e queria ir para meu apê ficar com meus amigos. Da neblina saiu um homem meio estranho. Senti medo. Então ele disse:
-Ele disse que era pra você...
-Ele ? Ele quem ?
-Só leia. Me procure amanha...

Rapidamente ele me deu um número de telefone anotado em um guardanapo e um envelope. Guardei com cuidado e carinho. Poderia ser importante... Ele terminou a frase:
-Leve Tony e Talita com você.

E foi embora. Corri para casa maluca, nem lembrei do frio ou da escuridao, me perdi uma ou duas vezes... Estava meio escuro Mais finalmente cheguei a meu apê. Talita começou :
-MENINA CADE VOCÊ ? SAIR SEM DIZER ONDE FOI ? TÁ LOUCA ?
Começei a explicar tudo MESMO...
-Então o que a gente tá esperando ? Abre esse envelope !
Abrimos devagar...

Você provou que se importa com as pessoas além de você ! Próxima para a próxima etapa ? Espere até o ultimo dia, provando isso ganhará mais 3 dias. Desconfie de todos até dos confiaveis .

2 comentários:

Caroline Rodrigues on 20 de outubro de 2011 às 07:12 disse...

Meu deus Marih, está ficando cada vez mais assustador haha'

Publica um livro, você tem talento haha²

Beijos, Carol.
http://conselhosdostardoll.blogspot.com/

Maria Eduarda on 22 de outubro de 2011 às 07:04 disse...

Eu que escrevi esse capitulo (:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos