terça-feira, 18 de outubro de 2011

Postado por Marih Fernandes às 13:36
To amando Londres,este negócio de vida própria é tipo perfeito.Eu não devo ter escrito aqui,mas eu,Kika e Tony compramos um apê e agora moramos juntos.Kika em um quarto junto comigo e o Tony.Sério,ta dando mega certo,ai eu durmo em uma cama,Tony em outra e a Kika em outra.Cada um com seu PC.Depois da escola(yes,estamos estudando)eu vou para casa de metrô com o skate na mão,all star no pé,e fone de ouvido ao som.Eu e o Tony estamos que é só amor e a Kika com o tal Charlie Chaplim,sei lá o nome do cara.Mas parece que o Tony recebeu um email assim:Você esta com o tempo contado,tic tac e você some,vocês quer dizer,vidas serão finalizadas.CORRA,você ganhou mais 3 dias.

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos