domingo, 9 de outubro de 2011

Postado por Marih Fernandes às 08:14
Tumblr_lq7721hwni1r09neno1_500_large
Em Londres esta tudo perfeito,para elas.Sinto falta demais da Kika,que foi sempre minha amiga desde que eu era pequeno,mas a que eu mais sinto falta é,realmente a Talita.Agora que nós estamos namorando,estava muito bom nós dois juntos,agarradinhos e parecia que o mundo estava muito bom,quando na verdade o número 17 ia enchendo de coisas ruins as nossas vidas.Eu estou com um certo dinheiro,guardado na poupança, e nem pensei antes de tomar a decisão de ir para a Inglaterra,lá em Londres.Escrevo mais depois...

Enquanto isso:em Maverick,bairro onde o Charlie morava:
Charlie:Nossa,mais caneta aonde esta essa caneta meu deus tragam a caneta empregadinhos de meia tigela,não fazem nada direito.
Mãe:Meu filho que ignorancia,meu deus seja mais educado aonde esta educação que eu te dei meu amoreco.
Charlie:Aff,mãe pelo amor de deus.Já não basta ser desse pais horroroso e ainda sim ser brasileiro.Ainda que que estamos aqui em London,não troco esta mordomia por nada.E quem é rico tem que tratar seu empregados com devida ignorancia de um rico.
Mãe:Tudo bem,nada que eu falo vai adiantar..Que pena,eu te amo tanto meu filhote...
Saindo da sala,a mãe de Charlie observa seu filho escrevendo uma carta,que parecia muito bela,mas que na verdade iria fazer mal a muitos...
De volta ao Brasil:
Tumblr_lsstyupypb1r3u0ffo1_500_large
Não estou acreditando que estou em Londres,já descobri o endereço da Kika e da Talita em seu hotel....
Chegueeeiii abraço na Kika e ela já se esguela dizendo:SEU MOLENGA PORQUE NÃO AVISOU QUE VINHA HEIN QUER ME MATAR ...A TALITA TA NO HOTEL 5 PATRICK VAI LÁ BANANA E DA UM BEIJO NELA DE NOVELA HEIN e eu só disse:TA.E não me aguentei de felicidade e fui ver a Talita...Beijo de novela na telinha:Talita chorou e riu ao mesmo tempo.Na frente do tal rio London Morme foi até cena de filme...

1 comentários:

Vitória Regina on 10 de outubro de 2011 às 15:15 disse...

Segue? Já estou seguindo http://blog-menina.blogspot.com/

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos